• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

terça-feira, 7 de abril de 2015

Fotos de casamento!


Sem dúvida alguma que as melhores lembranças dos momentos mais incríveis da nossa vida devem ficar registradas, em primeiro lugar, na nossa cabeça e no coração. Será aí que reviveremos cenas, sentimentos, emoções, alegrias e até tristezas com toda a força e importância que determinados eventos tiveram para nós.
Sem dúvida alguma, também, que podemos registrar esses momentos de outras formas, e nada como a fotografia para garantir um registro bem fiel e eterno.
O dia do casamento, e os que o antecedem, são repletos de momentos incríveis e que merecem ser registrados com muito cuidado, carinho e competência.
Para isso os noivos devem contratar um profissional experiente, sério, qualificado e, é claro, que entenda bem o tipo de registro que eles querem fazer, ou seja, o estilo de fotos que mais agrada ao casal.
Se você quiser registrar momentos importantes que antecedem o dia do casamento, deixe isso claro para o profissional contratado, especificando o que deverá ser registrado, até porque essa questão irá, sem dúvida, influenciar no orçamento.
O dia da prévia no salão, da última prova do vestido, de algum evento em família ou com amigos que anteceda o grande dia, despedida de solteiro do noivo e da noiva, chá de bar/casa, o noivo se arrumando com os amigos, rendem  registros de momentos incríveis e, por isso, é importante pensar antes neles e cuidar para que sejam bem fotografados.
Escolhemos algumas fotos que são inspiradoras e que podem servir de guia para você pensar nas fotos que quer fazer.
Ao profissional contratado caberá, ainda, registrar todos os momentos marcantes da cerimônia e da festa, nunca esquecendo daqueles bem significativos, com a entrada da noiva e a reação do noivo nesse momento, a troca das alianças e votos, o primeiro beijo do novo casal e tantos outros.
Fotos divertidas e descontraídas também devem entrar para a lista, assim o registro será completo.
E para quem gosta e é ousada, vale até um ensaio sensual para presentear o maridão!

Momentos inesquecíveis!
Prova final, o grande dia está chegando.

Amigas de todas as horas.
Com aquele a quem você confiou a sua beleza nesse dia tão importante!
Farra total!
Mãe e filha em momento único.
Detalhes.
Pura emoção!
Mais detalhes.
Encontro de gerações.
Ficando pronta.
Amor maior.
Encantamento.
Ajuda preciosa.
Para seduzir o noivo...
Intimidade.
O profissional contratado poderá te ajudar a listar momentos que são importantes e sugerir tipos de registros, mas não deixe de olhar a Internet e buscar inspirações.
Divirta-se!
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário