• Consultoria de Imagem e Estilo Feminina
  • Consultoria para Montagem de Malas para Viagem
  • Consultoria para Eventos Especiais
  • Consultoria e Treinamento para Lojistas
  • Cursos e Workshops
  • Consultoria de Imagem e Estilo Masculina

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Flats!


Hoje vamos republicar com algumas atualizações um post sobre os flats.
De acordo com a última edição da revista Vogue "descer do salto não é mais opção, é pré-requisito." E os desfiles da Semana de Moda de Nova York só confirmaram esta tendência que eu amei!

Tenho visto muito os sapatos baixos nos pés femininos, embora os saltos altos tenham espaço cativo nas nossas sapateiras, e nos nossos corações, os confortáveis sapatos baixos estão conquistando seu lugar.
Cada dia mais sapatilhas, alpargatas e slippers estão dividindo o espaço com os saltos altos.
Para a correria do dia a dia eu sempre preferi os sapatos mais baixos, apesar da minha altura...1m58cm...porém acabei primando pelo conforto.
Felizmente com estas mudanças os flats ficaram mais bonitos e refinados, podendo ser utilizados, até mesmo, em ocasiões mais formais.

Giovanna Battaglia usa suas charmosas flats com a barra da calça dobradinha. Eu amo!


Enquanto eu pesquisava imagens para este post encontrei assunto semelhante no blog da Consuelo Blocker!
Ela fala sobre "A maior tendência da semana de moda de Milão" - o sapato baixo. 
Texto e lindas imagens na íntegra aqui. Muito bom!








Os tênis são os sapatos do momento! Criam produções confortáveis e cheias de estilo.

As botas de cano curto e salto baixo também estão nas ruas.

Na moda sem saltos.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário